segunda-feira, 23 de novembro de 2009

Simplesmente fantásticos!!!


Para muitos o fim de semana desportivo ficou marcado pela eliminação prematura do Benfica na Taça de Portugal de futebol. Sem dúvida que foi uma derrota inesperada...com sabor a injustiça...mas o futebol é mesmo assim! Jogámos com um adversário que tinha a lição bem estudada e que saiu premiada pelo esforço e qualidade de jogo (principalmente na 1ª parte) demonstrado! Para o próximo fim de semana voltaremos a sorrir!!
Para mim o fim de semana ficou longe de ser uma desilusão! Ao contrário do que muitos pensam...o Benfica não se resume ao futebol!!
Queria dar aqui especial atenção (pedindo desculpa a outras modalidades que este fim de semana registaram mais algumas grandes vitórias!!)...ao Futsal do Glorioso!!
Tinhamos uma tarefa difícil...mas conseguimos superar...nada mais nada menos...que o campeão europeu de 2008 e actual vice-campeão europeu! Durante trinta minutos dominámos uma das melhores equipas da Europa...sofrendo um pouco nos restantes dez minutos...onde agressões...simulações e uma arbitragem tendênciosa...não impediram que o Benfica...atingisse o seu objectivo...estando agora apurado para a Final Four da Uefa Futsal Cup (para os menos informados e entendidos na matéria...a Liga dos Campeões do Futsal!!). Sim isso mesmo...o Benfica está entre as 4 melhores equipas da Europa!!
Dia 25 de Abril cá estaremos para receber os futuros Campeões Europeus de Futsal...e isto porque...sonhar não custa...
Obrigado rapazes...

1 comentário:

  1. E a grandesa do SLB, vê-se não só no futebol como nas modalidades. Parabéns aos rapazes do futesal,tomara que ganhemos a candidatura da realização da final four em Lisboa, seria mais uma semana fantastica de desporto,de 22 a 25 de abril do proximo ano.

    Mesmo tendo perdido o jogo da taça há que estar ao lado dos jogdores e treinador, ridiculo é exigir já o lugar do JJ, e quem o faz não é Benfiquista nem gosta de futebol, mesmo perdendo, O Glorioso está a jogar melhor que nos ultimos anos, tem uma equipa que joga como tal e que gosta de jogar á bola. Por isso deixem-se de coisas e apoiem a vossa equipa, ou seja o Glorioso SLb.

    Eu

    ResponderEliminar