quinta-feira, 19 de novembro de 2009

Serei eu??

Depois de ter sido "acusado" de racismo...após uma brincadeira que aqui partilhei...achei por bem escrever umas linhas para que não fiquem dúvidas...

Este meu espaço serve para brincar com brancos...pretos...amarelos...vermelhos...cor-de-rosa...verde e brancos...azul e brancos...laranjinhas...resumindo e concluindo...esta chafarica serve para brincar com tudo o que mexe...incluindo EU!!

Depois de quase 3 anos a brincar e criticar de tudo um pouco...a "homenagear" brancos...pretos e afins...a falar bem de quem na altura mereceu...a falar mal de quem na altura não se portou à altura...decido fazer uma brincadeirinha e pimba..."epá este gajo é um racista"...

Então e quando eu falo mal de brancos...sou o quê??

Então e se fosse um preto a brincar com outro preto??

Sinceramente não consigo pôr as coisas mais preto no branco...nem tão pouco explicar o inexplicável...

Não sou racista...quem me conhece sabe...quem não me conhece e vai seguindo um pouco do que aqui escrevo...também o sabe...

Por isso continuarei a escrever merda de/sobre brancos...pretos...amarelos...vermelhos...cor-de-rosa...verde e brancos...azul e brancos...laranjinhas...e de tudo o que mexe...incluindo EU!!

Para terminar...deixo uma citação deste senhor...



"Sou maluco...ou são os outros??"

Sem comentários:

Enviar um comentário