segunda-feira, 9 de novembro de 2009

A loucura começou...


A ano de 2009 está a queimar os últimos cartuchos...e com o fim do ano...chega a loucura do consumismo...capitalismo e muitas outras coisas acabadas em 'ismo' que agora não ma lembra...
A loucura do Natal está à porta...e a loucura já está à solta nos mais variados canais de televisão...
O que eu vibrava com esta altura do ano quando era criança...por esta altura já estava com todos os catálogos na mão...e colocar cruzinhas em tudo aquilo que queria receber...ou seja basicamente em tudo!! Muito sofreu a minha mãe e os meus avós...afinal de contas éramos quatro a massacrar...ok admito que era o que massacrava mais...mas não dávamos descanso!!
Papava todos os anúncios na televisão...noite e dia sem cessar (epá agora parecia o padre Borga a cantar!!)...passava horas a 'namorar' as montras das lojas...e pimba..."ohh mãe quero aquilo...e aquilo...e aquilo...".
A razão da imagem é muito simples...foi talvez das maiores paranoías...foi talvez o brinquedo que mais me marcou...o transformer Jazz...escusado será dizer que não sei onde ele anda...mas durante muito tempo...foi o 'meu' brinquedo.
Agora...e com o passar dos anos...o Natal é sem dúvida alguma...cada vez mais para as crianças...e agora é a vez do meu sobrinho tudo querer...e com a quantidade de tios que tem...algo me diz que se vai safar muito bem.
Falando agora um pouco da publicidade que passa na televisão...as maiores protagonistas são sem sombra de dúvidasl...a Leopoldina e a Popota!! Dando por agora algum descanso à Leopoldina...deixo aqui algo para vos fazer pensar um bocado relativamente à 'fofinha' Popota...
-Acham mesmo que uma hipopotama...a dançar kizomba...e a cantar Buraca Som Sistema...é realmente uma boa publicidade para as crianças?

Sem comentários:

Enviar um comentário