terça-feira, 17 de junho de 2008

Que musiquinha...

Ora comecemos pelo início...a letrinha...da musiquinha...

Eu não sei o que me aconteceu...
Foi feitiço! O que é que me deu?
Para gostar tanto assim de alguém
Como tu...

É apenas impressão minha...ou é um bocado depressiativa a maneira como o nosso amigo Sardet fala de "alguém"...na sua musiquinha???
"O que é que me deu...para gostar tanto assim de alguém como tu??" Ohh meus amigos...não me parece nada simpático dizer uma coisa destas à pessoa amada!! Parece do tipo...mas o que me deu para gostar desta rameira desavergonhada...desta badalhoca...deste paresita da sociedade!!
Mas a verdade é que este senhor...vendeu que se fartou...e que esta musiquinha anda na boca do povo...vá-se lá saber porquê!!
Será que alguém tem a mesma opinião que eu???

1 comentário: