segunda-feira, 21 de abril de 2008

Outra vez...

Pareceu-me apropriado tirar uns minutinhos do meu precioso tempo...para falar...quiça...da pior semana de sempre...da vida do Glorioso!!
Não quero com isto que ponham em questão o meu benfiquismo...mas levar 3 da academica em casa...levar depois 5 dos leõezinhos em alvalade...levar 2 secos no dragão...sabe quase...quase a vitória...a vitória da não humilhação!!
Sim porque sofrer 5 golos e consequentemente perder o jogo com a lagartagem...é no minimo...bater no fundo!! Sinceramente depois daquele jogo pensei..."bem domingo no dragão...levamos no minimo 10!!".
Mas vá lá...para grande surpresa minha...tal não aconteceu...mantivemos alguma dignidade...e perdemos "apenas" por 2 com aquela que é sem sombra de dúvidas...a melhor equipa portuguesa da actualidade...e aquela que vai ganhar tudo o que há...e talvez que não haja...para ganhar!!
Com isto tudo...e apesar desta semana penosa para toda a familia benfiquista...continuamos na luta pela liga dos campeões...e uma coisa vos digo...para o ano que vem...lá estaremos...ou não...mas acredito que sim...ou será que não...bem...se tudo correr dentro da normalidade daqui a uma semana estaremos a 1 ponto dessa realidade...e daqui a duas...já está!!
Como aprendemos com a lagartagem...a esperança é sempre a última a morrer...

Sem comentários:

Enviar um comentário