quinta-feira, 7 de fevereiro de 2008

O Garfo...

Decidi tirar alguns minutos do meu tempo...para falar de um dos meus restaurantes preferidos: "O Garfo"
Fui lá mais a minha menina no outro dia...e devo dizer que fiquei surpreendido com algumas coisas que constavam do Menu!!
Quando tentava escolher o que comer...ali é sempre difícil...é tudo muito bom...deparei-me com um "Ganso de Vitela"...
Bem mas que grande salganhada...afinal...é ganso??...ou é vitela??...fdx um gajo já é atrofiado...depois disto...ainda pior! Já agora...sabem-me dizer se existe algum prato chamado "Vitela de Ganso"??
Quando passámos para a sobremesa...mais dores de cabeça!!! Entre um pudim flan, uma mousse de chocolate...e um doce da avó...lá estava..."cacos de vidro"!! Pode ser só impressão minha...mas parece-me algo indegesto...depois de uma bela costoleta de novilho...comer cacos de vidro!!
Como viram...não sou lá grande mestre de culinária...prometo melhorar os meus conhecimentos!!

Sem comentários:

Enviar um comentário