quinta-feira, 7 de fevereiro de 2008

As minhas desculpas...

Depois de uma chamada que fiz para o 1820...mudei completamente de opinião!!
Passo a explicar:

Eu: Estou sim...gostaria de saber o titular do número...
Senhora:(grande gargalhada)
Eu: estou sim??
Senhora: Peço desculpa...mas acabei de falar com Jesus Cristo...

(Mau...queres ver que estou a falar com a Alexandra Solnado?? Pensei eu na minha inocência...)

Eu: Não me diga que ele está mesmo vivo...quer dizer que a Alexandra Solnado afinal não é maluca??
Senhora: (gargalhada ainda maior)...o senhor com quem falei antes de si chamava-se Jesus Cristo!!

Por isso mesmo...aqui deixo o meu mais sincero pedido de desculpas a Alexandra Solnado...afinal ele existe mesmo...anda por ai...e é português!! Depois disto...até sou capaz de comprar um livro dela...

Sem comentários:

Enviar um comentário