segunda-feira, 4 de fevereiro de 2008

Depois disto...



Hoje foi dia de ir até ao cinema...o filme escolhido foi "Sweeney Todd"...digamos que não é propriamente o meu estilo de filme preferido...mas valeu o preço bilhete...pode-se dizer que está um filme interessante...e o artista principal...é sem dúvida alguma...um bom artista!!
Mas meus amigos...depois de ver este filme...digo com muito orgulho: SOU EU QUE FAÇO(ou melhor...desfaço) A MINHA BARBA...e mais nada!!
Sinceramente não percebo como as pessoas confiavam...e confiam...embora hoje em dia ja seja mais raro...numa pessoa desconhecida...com uma "faca" na mão...para desfazer a barba!! Muito sinceramente...nem que tivesse parkinson...confiava nestes senhores...preferia ter a barba grande!
Vejam o filme...e digam lá se não tenho razão...

Sem comentários:

Enviar um comentário