sexta-feira, 8 de junho de 2007

Portugal em festa!! 22-05-2006

Pequena nota: Este texto já é um pouco antigo...mas como não sabia o que escrever...aqui fica...

Este fim de semana mais uma vez tive orgulho em ser português!! Mais um recorde do guiness...pelo andar da carruagem daqui a cerca de 10 anos todos os records serão nossos!! Desta vez fizemos a mais bonita e maior bandeira com mais de 18 mil mulheres...é obra!!! Quem se lixou com isto tudo e para variar...foram os homens...Monsanto, Restelo e até mesmo a famosa recta de Coina registaram uma quebra de cerca de 95%...ao qual muitos homens...mais desesperados tiveram que recorrer ao Parque Eduardo VII!! Mas voltando à bandeira acho que até ficou uma coisa gira...é para estas coisas que somos mesmo bons...e com bons já estou a ser bastante modesto!! Acreditem ou não é com estas iniciativas que quase vamos ganhar o mundial!!! Aliás foi com algo deste género que quase vencemos o euro 2004...mas claro...vai faltar o quase!! Deixem-me agora recordar-vos de alguns dos muitos records que temos: A maior árvore de natal da Europa...vá não gozem...conseguir acabar com o hegemonia de Espanha em termos de árvores de natal não foi tarefa fácil...mas o tuga é capaz de tudo!! Outro dos records que muito me impressionou foi o do maior bolo rei do mundo!! Ainda me lembro desse dia como se fosse hoje...apanhei uma daquelas bebedeiras de caixão à cova...o Marquês estava cheio...Lisboa em particular e o país em geral estavam em festa!! Mas falando agora um pouco mais a sério...esta foi também a semana em que foi batido um grande recorde...este a nível nacional...no entanto e tendo em conta que Portugal é um dos países onde se consome mais álcool...isto bem investigadinho também daria recorde mundial!! Um indivíduo foi apanhado com 7.46 g de álcool no sangue!! Para ser sincero esta notícia não me surpreendeu...nem tão pouco me impressionou...pois o azar...ou sorte...dependendo do ponto de vista...deste indivíduo foi ter sido apanhado pelo balão...nem imagino todos aqueles que ficam por soprar que talvez tenham quantidades superiores!!! Eu próprio...ás vezes...gostaria de soprar num belo balão...pois sou rapazinho para bater esse recorde com uma tranquilidade que não vos passa pela cabeca!! Por isso aqui vai um apelo: Quando estiverem bem bebidos...agarrem no carrinho...vão até à esquadra mais próxima e exijam o teste...quem sabe será o vosso nome o próximo a entrar no tão desejado Guiness Book!! Um dia o livro será nosso!!Força Portugal!!!Viva Portugal!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário