sexta-feira, 29 de junho de 2007

De regresso...

Pois é...depois de duas semanas afastado do blogue...decidi por bem voltar a escrever merda...não porque pense que estejam com saudades...mas sim porque efectivamente...e por muito estranho que vos possa parecer...estou com saudades de escrever as merdas do costume...para as pessoas do costume!! Ou seja...aquelas duas pessoas que regularmente visitam o blogue...ok eu não conto...obrigado minha irmã!!
Há uns dias atrás escrevi sobre algumas das decisões difíceis que tive de tomar...hoje escrevo daquilo que realmente se passou!! Para já ficou para trás a minha ida para o estrangeiro...valores mais altos se levantaram...e uma coisa vos digo...não me arrependo nem um pouco!! Ver a cara de alegria da minha família...da pessoa que mais amo...e dos muitos amigos...quando referi que ia adiar a minha viagem...valeu tudo!!
Depois de tomada essa decisão...lá fui eu em busca de trabalho...e em apenas uma semana...já estava no papo!! É certo que ainda não me habituei ao fato e gravata...nem tão cedo me vou habituar...mas vamos lá ver o que isto dá...quem sabe não será esta a minha galinha dos ovos de ouro...hummm exemplo desactualizado...altero...quem sabe não será este o meu pequeno euro milhões!!
Aqui deixo o meu mais sincero agradecimento a todos aqueles que me têm apoiado...e mostrado que realmente são amigos!!
Amigos preparem-se...a merda vai voltar...

1 comentário:

  1. Não sejas injusto!!! Eu leio o teu blog com alguma regularidade!!! Adoro os teus textos pela sinceridade, pela forma como escreves, pelas gargalhadas que me provocas - a pessoa gosta de gargalhar!!!
    Continua;)
    beijinhos

    ResponderEliminar