quarta-feira, 15 de outubro de 2008

Qual crise económica...qual quê...

Muito se fala na crise económica...ahh e tal é o fim do mundo...finalmente o pobre tuga percebeu que o País está em crise...aliás...que o mundo está em crise!!!
O que o tuga não percebe é que este País está em crise...há uns 5 anos...e estou a ser simpático!! O que finalmente aconteceu...foi que a crise chegou aos outros Países!! E tuga que é tuga...só admite algo quando algo é admitido pelos outros...
Agora pensam vocês: "fdx este gajo entra de férias...e fala de coisas sérias!! Deve estar maluco!!"
Mas onde eu quero chegar...é que...muito pior que a crise económica...é a crise dos nossos canais e televisões...em particular a SIC...e no geral...as restantes!!
Minha nossa senhora...e desde já lanço um sincero apelo a SIC...
Já não bastava apanharmos com o Sr. José Freixo e o seu pato durante as manhãs...agora temos também que levar com a Maya durante as tardes??? Tenham dó de nós!!!
É que um gajo só se apercebe destas merdas quando efectivamente tem algum tempo para ver tv...e sinceramente começo a ponderar cancelar as minhas férias...
Ok...provavelmente estou a exagerar...mas depois um gajo tenta contornar a situação...e leva com a Júlia Pinheiro na TVI!! Minha nossa...que pesadelo...
Por favor salvem as nossas televisões...e principalmente...salvem-me a mim...
Quem quiser beber um cafezinho...é só ligar...

1 comentário:

  1. Tiburcio, como é que é!?

    Olha estou para te adicionar no meu blog. Assim que o fizer dou noticias ok!

    O teu blog é muiot bom, esse humor...

    Abraço!

    ResponderEliminar