segunda-feira, 20 de outubro de 2008

Nicola...

Como se costuma dizer... "Uma imagem vale mais que mil palavras!!" que como já devem ter reparado...não é o caso!!
Pois o que aconteceu foi o seguinte...
Lá vou eu beber o meu belo café...após um belo repasto...quando me deparo com um belo pacote de açucar...com uma bela frase...

"Um dia vou perder a barriga"

Fdx...mas porquê a mim?? Tanto pacote que me podia vir à mão...porquê aquele?? Já um gajo anda com a paranoia que tem que perder a puta da barriga...e depois isto!!
Não tenho sorte nenhuma...
O que me conforta...é que mais cedo ou mais tarde...a paranoia vai embora...

P.S.- Deixo um pedido de desculpa pela imagem...mas a máquina recusou-se a colaborar comigo...

1 comentário:

  1. Realmente estiveste com azar, com tanta mensagem possível foi calhar-te logo essa...

    Abraço

    ResponderEliminar