domingo, 13 de setembro de 2009

Legislativas 2009

Tendo começado hoje...oficialmente mais uma campanha eleitoral para as Legislativas a realizar no dia 27...pareceu-me pertinente falar um pouco de política...

É certo que pouco sei de política...e que cada vez mais...as pessoas se vão marimbando para a política...mas vendo bem a coisa...'só' temos a terefa de escolher quem queremos que 'mande' em nós!!

Terminados que estão os (belos) debates com que fomos brindamos...e depois de termos assistido ao último que juntava os dois principais candidatos...fiquei ainda mais com a certeza de que...caso a Sra. Leite tenha a felicidade de ganhar as eleições...poderá ser catastrófico para Portugal!
Pude assistir a um Eng. com o trabalho de casa feito e bem preparado...e a uma Sra. Leite...que pouco tem para nos 'dar' ou dizer!
Volto a dizer...como aliás já referi anteriormente neste blog...que não que identifico com o Sr. Eng. nem tão pouco com a sua cor política um pouco debutada...mas reconheço que dos 2...é sem dúvida alguma a única alternativa para (continuar) governar.
Apenas numa coisa me identifiquei com a Sra. Leite...também não gosto de espanhoís...e ficamos por aqui!

Agora vamos ter 2 semanas de ataques...e frases feitas...para tuga ouvir!!!
O Sr. Portas por mercados e feiras...o Sr. Eng. a valorizar o 'trabalho' feito...a Sra. Leite a falar bem de Alberto João...o Sr. Jerónimo na luta de sempre com os seus camaradas e o Sr. Louçã a ganhar pontos...

Mas há uma coisa me faz muita confusão...como é possível alguém ir à Madeira...e dizer que ali temos um grande exemplo de um bom governo social democrata...e um bom exemplo de como se deve governar...isto vindo da mesma pessoa...que há uns meses...dizia que o que este País precisava...era de 6 meses sem democracia!!
O que me faz ainda mais confusão...é como existe tanta gente a votar nesta pessoa...

Dia 27 vamos lá ver o que nos sai na rifa...

Sem comentários:

Enviar um comentário