sexta-feira, 30 de janeiro de 2009

Já cheira mal...



Numa altura em que o Mundo vive uma das maiores crises económico-financeiras dos últimos (muitos) anos...no nosso pequenino País discute-se Freeport!!

Primeira página de todos os jornais...notícia de abertura em todos os telejornais e outros tais...chegou ao cúmulo de ser notícia na tertúlia cor de rosa do programa Fátima!! Haja paciência!!

É certo que a crise nos acompanha há muitos anos...e ainda pouco se fez para a ultrapassar...mas não nos podemos esquecer que a cada dia que passa o desemprego aumenta...os preços sobem...e o tuga cada vez mais...com menos poder de compra...e passamos a dia a falar de uma coisa...que não vai dar em nada!!

Não estou com isto a querer defender o Eng. Sócrates...pouco me identifico com o senhor...mas será impressão minha...ou temos por cá alguém já no desespero para tirar o senhor do 'poder'?? Alguém com muita sede de tomar conta do nosso pequeno País?? Talvez alguém que aqui há dias...dizia que Portugal precisava de seis meses sem Democracia!!!

Com esta conversa toda...o que vai ficar para a história...é que o Eng. Sócrates sai ileso e sem culpas no cartório...a vai sair ainda com mais vantagem sobre a oposição...e meus amigos...a maioria absoluta ali mesmo à porta!!

Em Novembro cá estaremos para ver...

Sem comentários:

Enviar um comentário