sexta-feira, 12 de dezembro de 2008

BASTA!!!

Epá não quero parecer insensível...longe de mim...nem tão pouco parecer que estou sempre a bater na mesma tecla...mas são 1:16 da manhã...e os delfins estão naquilo a que intitulam de gala na TVI!! Por favor!!! E eu a pensar...que estes fulanos estavam mortos...lá vou eu passar mais uma noite cheia de pesadelos!!!
E já agora...que estou por aqui...apenas uma questão:
"Porque é que as pessoas...chamam de escrita inteligente...aquilo que temos no telemóvel???"
Atendendo ás mensagens que tenho recebido...de alguém que utiliza esse tipo de escrita...eu diria mais que...e isso sim...que é escrita para inteligentes! Juntar tantas palavras que não fazem sentido nenhum...não é nada fácil!!!

P.S.-(não...não tem nada a ver com o partido) Pai Natal...para este natal...queria que fizesses desaparecer os delfins...

Tenho dito...

Sem comentários:

Enviar um comentário