terça-feira, 26 de agosto de 2008

Férias...


Passados 14 longos meses...consegui finalmente uma semaninha de férias...
É obvio que não estou...nem vou para aqui...mas pareceu-me bem esta foto...e sempre faço inveja a mim próprio...
Pois que fiz o meu primeiro dia de praia e fui para a famosa e chique Tower Beach!!
Uma coisa que reparei...e que me espantou (ou nem por isso)...foi a bela maneira como as pessoas entram na água...
É verdade que a água estava gelada...quase quase gelo...mas porque raio é que as pessoas ao entrar na água...vão em biquinhos dos pés???
Será que a puta da água aquece???
Sinceramente...não me parece...nas mulheres nem parece mal de todo...agora nos machos...já me parece um pouco roto...mas enfim...é apenas a minha opinião...

1 comentário:

  1. Ó minha grande besta!
    A carapuça serviu-me e, por isso, tive de comentar! Sim, eu também entro na água em bicos de pés e faz sentido! São uns bons 10 cm do teu corpo aos quais adias a entrada na água gelada! Não sei o que não entendes!

    Putos!!!

    ResponderEliminar