quinta-feira, 17 de janeiro de 2008

Ainda não percebi...




Chamem-me burro...cabeça dura...ou simplesmente otário...mas passados sete meses ainda não percebi...porque raio tenho de trabalhar de fato e gravata!! É óbvio que já me habituei...mas porquê??
Epá qualquer dia atendo o telefone da seguinte forma:

Eu - Cetelem bom dia fala Tiago Oliveira...
Vendedor - Bom dia queria uma re-análise...
Eu - Antes disso e para que fique registado...estou de fatinho e gravata...todo pipi...para falar consigo ao telefone...há quem diga que pareço um senhor!!
Vendedor - E o que é que eu tenho a ver com isso? O crédito está aprovado ou não?

Epá sinceramente...acham que alguém se sente à vontade com uma merda a apertar o pescoço?? Já se lembraram de perguntar ao Sr. Saddam...o que o senhor sentiu quando foi enforcado? E ele só foi enforcado uma vez...eu sou durante semanas...e mais semanas!! Depois vamos a uma loja...e os próprios dos vendedores que estão a atender ao público estão de calcinha de ganga e polozinho...sinceramente...
Bem deixam-me cá ir para a forca...mais uma vez...

1 comentário:

  1. Hello. Concordo contigo...È o Ridiculo..De HeadSet na cabeca e de fato e garvata e as gajas vao como querem...È o pais onde vivemos. Hipocricia...Enfim..Um Abraço

    ResponderEliminar