quinta-feira, 5 de julho de 2007

Coisas novas...

Que eu sou maluco...não é novidade para ninguém...mas ultimamente estou ainda mais maluco...se é que isso é possível!!
Isto de um gajo arranjar outro trabalho...em que tudo é novo...não é nada fácil!! Então e quando temos dois trabalhos e os baralhamos?? Ahh pois é...ou muito me engano...ou daqui a umas semaninhas estou a perguntar aos clientes das portagens qual o tipo de crédito que vão desejar e qual o respectivo modo de pagamento...ridículo será dizer-vos que nas portagens onde trabalho a tarifa é apenas de 30 cêntimos!!
Epá sinceramente...até já sonho com créditos...acham normal??Bem mas se deus nosso senhor todo poderoso quiser esta fase de maior stress vai certamente passar...sim para quem já sonhou com placas de pvc de 1,25m por 75cm e com cheques de todos os feitios e tamanhos...isto não é nada!!
Já agora alguém está interessado em fazer um crédito??Com ou sem juros??Número de mensalidades??Número de contribuinte por favor...nacionalidade...data de nascimento...nº do B.I....morada...código postal...localidade...profissão...nome do conjuge...data de nascimento do conjuge...
Ok não se preocupem...eu procuro um médico...hummm será que posso pagar a prestações e sem juros???

Sem comentários:

Enviar um comentário